Sobre

 Olá!

O meu nome é Daniela e eu sou a Daniela por trás da marca daniela ponto final.

Sou designer de moda, mas faço as coisas devagarinho; acredito no processo manual e que leva o seu tempo para ficar bem feito e de maneira nenhuma pode ser comparado à oferta industrial que nos chega nos dias de hoje. Nada contra, não me julguem, são escolhas!

Tento disponibilizar-vos uma série de peças jovens, descontraídas e actuais que misturam tecidos antigos com matérias mais recentes.

"O que fazer com o que já existe?!" Esta é a questão que coloco quando escolho os materiais. Consciente da importância da matéria-prima e de que nem sempre as fibras naturais são as mais amigas do ambiente, daniela ponto final propõe uma resposta para os tecidos que sobram nas prateleiras das retrosarias de comércio tradicional, excedentes de fábricas, que eventualmente acabariam no lixo por não estarem mais "na moda". "Não podemos simplesmente deitar fora, certo?"

Aqui vai encontrar uma série de produtos, desde vestuário, acessórios e peças para a casa, onde as cores vivas e a técnica de Patchwork são as regras para produzir o menor resíduo possível! Crochet e Tricot também são técnicas exploradas aqui, enfim, tudo trabalho FEITO À MÃO! :)

De qualquer forma, o principal aqui é partilhar consigo a minha paixão e o meu trabalho, fazê-lo(a) sentir-se único(a), feliz e amado(a)

"O meu nome?"

DANIELA PONTO FINAL! 

Siga @adanielapontofinal no instagram e a página danielapontofinal no Facebook!